Violência

Duas pessoas foram assassinadas na noite dessa quinta-feira, em Imperatriz

A primeira vítima foi um homem, identificado como Vitor Manoel, que foi morto com um tiro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Segundo informações do delegado regional Eduardo Galvão, foram 167 mortes violentas.
Segundo informações do delegado regional Eduardo Galvão, foram 167 mortes violentas. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Além do latrocínio, roubo seguido de morte, que vitimou o jovem Danilo Bezerra Rego de Sousa, por volta das 20h, desta quinta-feira (22), em Imperatriz, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou mais uma morte violenta, que aconteceu um pouquinho antes do assassinato de Danilo, por volta das 19h.

A primeira vítima da noite foi um homem, identificado como Vitor Manoel, conhecido como Beloteli, que foi assassinado a tiros na Vila Paraty, nas proximidades da casa de shows Rancho da Villa. De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, a vítima tinha uma vasta ficha criminal, com várias passagens pela polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas.

“As primeiras investigações apontam um provável acerto de contas. Inclusive, ele (Beloteli) teve preso recentemente, e tudo está apontando para um acerto de contas”, informou o delegado.

Sobre a segunda morte, que teve como vítima o estudante Danilo Bezerra Rego de Sousa, Galvão disse que foi um latrocínio, roubo seguido de morte. “Foram efetuados três disparos, após uma luta corporal, sendo que um tiro acertou seu pescoço. Vamos aguardar o resultado da perícia, mas a priori foi apenas um disparo no pescoço, dos três que foram disparados pelo algoz, que estava numa motocicleta”.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), começou ainda na noite de ontem, as investigações para elucidar o crime. Além dessas duas mortes, um terceiro corpo foi encontrado num riacho. A polícia está investigando para saber se também foi um assassinato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.