Prisão

Dupla é presa por agressão física e disparo de armas de fogo em via pública

Orlando Sousa da Conceição e Israel da Silva Bandeira foram presos na noite dessa terça-feira

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Orlando Sousa da Conceição e Israel da Silva Bandeira foram ontem, após uma briga generalizada.
Orlando Sousa da Conceição e Israel da Silva Bandeira foram ontem, após uma briga generalizada. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Dois homens, identificados como Orlando Sousa da Conceição e Israel da Silva Bandeira, foram presos na noite dessa terça-feira (20), suspeitos de agressão física, lesão corporal e disparo de armas de fogo em via pública. A ocorrência foi efetivada, no Parque Amazonas, por volta das 19h.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação de que havia uma briga generalizada, com riscos de os acusados serem lixados. Na confusão foram disparados tiros de arma de fogo, segundo informou testemunhas, à polícia.

Após diligências, a polícia conseguiu encontrar a dupla, e, também, a arma, uma espingarda calibre 32, que estava com um cartucho intacto. Os dois suspeitos de promover a baderna foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.