Tráfico de drogas

Polícia Militar estoura “boca de fumo” na Vila Cafeteira, em Imperatriz

Além disso, um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas.
Imirante Imperatriz16/05/2017 às 10h09

IMPERATRIZ – O trabalho de combate às drogas continua intensificado em Imperatriz. Nessa segunda-feira (15), policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar estouraram mais uma “boca de fumo”. O ponto de venda de drogas estava localizado no bairro Cafeteira, periferia da cidade.

A polícia chegou até ao local, através de uma denúncia anônima. Após levantamentos e algumas diligências, os policiais chegaram a uma casa, localizada na rua Onofre Correa, nº 261. Na residência, foi encontrada uma grande quantidade de drogas.

A polícia apreendeu no local, seis pedras de uma substância que aparenta ser crack, seis isqueiros, três cachimbos, um suporte para cachimbo e material para embalar (papel alumínio, sacos plástico cortado em pequenas tiras, linha).

No local, a polícia também prendeu um homem, identificado como Reginaldo Maximiano de Oliveira, de 43 anos. O homem tem passagem pela polícia, sob suspeita de ter cometido um homicídio contra um policial militar. Além disso, tem passagem por tráfico de drogas. Ele é bastante conhecido na região da grande Cafeteira pela prática de venda de drogas.

O homem foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil, e deve ser enquadrado por tráfico de drogas. A droga apreendida, também, foi levada para o Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.