Expoimp 2017

Sinrural lança programação da 49° Expoimp nesta segunda

O lançamento será a partir das 19h, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O lançamento será a partir das 19h, no Parque de Exposições.
O lançamento será a partir das 19h, no Parque de Exposições. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - A imprensa e o público de Imperatriz vai conhecer, na noite desta segunda-feira (15), a programação oficial da 49° edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). O evento será realizado pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), a partir das 19h30, no auditório Juca Machado, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Na ocasião, detalhes das palestras, leilões, rodeio e outras atividades que acontecem durante a feira serão anunciados, bem como o calendário de shows, que anualmente traz atrações nacionais para Imperatriz e é uma das programações mais aguardadas pelo público.

Com o tema A força do agronegócio alimentando o mundo, a feira, considerada a maior da região sul do Maranhão, acontece esse ano no período de 08 a 16 de Julho, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.