Prisão

Preso suspeito do assassinato no bairro Bacuri, em Imperatriz

Valdemir Pereira Cardoso de 19 anos, foi preso logo após cometer o crime.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Valdemir Pereira após cometer o crime.
Valdemir Pereira após cometer o crime. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ - Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam na madrugada desta sexta-feira (12), o suspeito pelo assassinato do jovem Fabrício da Conceição Costa, de 19 anos. O suspeito é o ex-marido da mulher que Fabrício estava tendo um relacionamento.

Ele foi identificado como Valdemir Pereira Cardoso de 19 anos. Ao ser preso, o jovem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, onde prestou depoimento. De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, o homem confessou o assassinato.

Ele disse que matou por ciúmes da ex-mulher, com quem foi casado durante dois anos e estava separado há pouco tempo. Disse, ainda, que a vítima já tinha o ameaçado de morte, em outra ocasião. O autor foi autuado ainda na madrugada por homicídio e levado nesta manhã para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde deve ficar à disposição da Justiça.

O crime foi praticado no começo da noite de ontem. Valdemir Pereira teria esfaqueado o jovem Fabrício da Conceição, motivado por ciúmes de ex-mulher, uma mulher identificada como Vilma Rodrigues da Silva, de 23 anos. O assassinato aconteceu na rua Presidente Dutra, com Godofredo Viana, no bairro Bacuri.

Cabe ressaltar que ambos, tanto a vítima, quanto o suspeito tinham envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima, inclusive, passou oito meses presa, sob acusação de tráfico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.