Homicídio

Briga entre moradores de rua termina em assassinato em Imperatriz

O crime aconteceu por volta das 6h, na Feirinha do Bacuri.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Adriano Ribeiro da Silva é o principal suspeito, sendo preso logo em seguida.
Adriano Ribeiro da Silva é o principal suspeito, sendo preso logo em seguida. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O quarto homicídio do mês de maio em Imperatriz aconteceu na manhã desta quarta-feira (10). Uma discussão entre dois moradores de rua terminou com um morto a facadas. O crime aconteceu por volta das 6h, na Feirinha do Bacuri.

O suspeito de ter cometido o assassinato foi preso logo em seguida pela Polícia Militar e encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil. Ele foi identificado como Adriano Ribeiro da Silva, de 34 anos, que se diz pedreiro. Já a vítima, ainda não teve a identidade divulgada.

“Segundo populares, os dois seriam moradores de rua, e após um desentendimento, travaram uma luta corporal, armados com facas. E o autor conseguiu ferir mortalmente, com uma facada no peito, a vítima”, informou o delegado regional, Eduardo Galvão.

Adriano Ribeiro será autuado por homicídio qualificado, provavelmente por motivo fútil. Logo em seguida ele deve ser encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.