IMPERATRIZ
Homicídio

Briga entre moradores de rua termina em assassinato em Imperatriz

  •  
  •  

O crime aconteceu por volta das 6h, na Feirinha do Bacuri.

0
Adriano Ribeiro da Silva é o principal suspeito, sendo preso logo em seguida.
Adriano Ribeiro da Silva é o principal suspeito, sendo preso logo em seguida. - Foto: Divulgação

IMPERATRIZ – O quarto homicídio do mês de maio em Imperatriz aconteceu na manhã desta quarta-feira (10). Uma discussão entre dois moradores de rua terminou com um morto a facadas. O crime aconteceu por volta das 6h, na Feirinha do Bacuri.

O suspeito de ter cometido o assassinato foi preso logo em seguida pela Polícia Militar e encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil. Ele foi identificado como Adriano Ribeiro da Silva, de 34 anos, que se diz pedreiro. Já a vítima, ainda não teve a identidade divulgada.

“Segundo populares, os dois seriam moradores de rua, e após um desentendimento, travaram uma luta corporal, armados com facas. E o autor conseguiu ferir mortalmente, com uma facada no peito, a vítima”, informou o delegado regional, Eduardo Galvão.

Adriano Ribeiro será autuado por homicídio qualificado, provavelmente por motivo fútil. Logo em seguida ele deve ser encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual a melhor situação para despertar a preservação do meio ambiente?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais