IMPERATRIZ
Ocorrências

PRF registra três ocorrências semelhantes nessa sexta-feira, em Imperatriz

  •  
  •  

As ocorrências são por adulteração de chassi e CNH falsa.

0
PRF registra três ocorrências semelhantes nessa sexta-feira, em Imperatriz
Divulgação /PRF

IMPERATRIZ – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três ocorrências que se assemelham, nessa sexta-feira (5), em Imperatriz. A primeira foi por volta do meio-dia, na BR-010, povoado Lagoa Verde. É que um condutor de 47 anos foi preso com Carteira Nacional de Habilitação (CHN) falsa. Ele foi enquadrado no Art. 304, pelo crime de falsificação de documentos.

Logo em seguida, no mesmo local, os policiais flagraram um veículo Corola, de placas PSE-3093/MA, com ocorrência de roubo. Após análise, constatou-se, que se tratar de um veículo Corolla cinza, de placa PIM-0289/PI. O condutor estava na companhia de um passageiro, que por sua vez, estava de posse de um alvará de soltura e mais uma quantia de R$ 337,00 em espécie, cartões bancários e documentos pessoais.

Com o condutor foram encontrados vários objetos, como cartões, chave do veículo e R$ 415 em dinheiro. A dupla foi encaminhada a Delegacia da Polícia Civil, para esclarecimentos.

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 16h, no posto da PRF, a qual um gerente de uma concessionária levou espontaneamente um veículo, sob suspeita de adulteração de chassi. O veículo em questão trata-se de uma Hilux de placas QKB9249, que após análises dos PRFs, comprovou adulteração de no chassi e motor.

O gerente apresentou os documentos do antigo proprietário que passou esse veículo para empresa que ele gerencia, como parte de pagamento de um veículo novo. Diante dos fatos, a Polícia Rodoviária Federal encaminhou a demanda para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual a melhor situação para despertar a preservação do meio ambiente?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais