Buritirana

Preso policial suspeito de assassinato em cavalgada de Buritirana

Crime aconteceu durante a Cavalgada de Buritirana nesse domingo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O caso está sedo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O caso está sedo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar apresentou no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, na manhã desta segunda-feira (1º), o policial militar do Estado do Pará, Fábio Henrique Leite dos Santos. Ele é suspeito pelo assassinato a tiros de um homem, durante a cavalgada de Buritirana, realizada nesse domingo (30).

O soldado foi preso em Buritirana, após tentar fugir. Ele estava na companhia de mais dois amigos, durante o evento. Segundo informações da própria polícia, eles estavam bebendo, se envolveram numa confusão e Fábio Henrique teria matando a tiros um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia. O assassinato aconteceu no começo da noite, já no final do evento.

Os policiais apreenderam com o policial, uma pistola ponto 40, e dois pentes carregados com 12 projétil. Além disso, foi encontrado sangue no carro do policial. O caso está sedo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.