Prisão

Fugitivo de penitenciária do Tocantins é preso em Imperatriz

Edmar Silva Feitosa foi preso após uma confusão num bar, na avenida Jacob.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Edmar Silva Feitosa é líder do PCC na região.
Edmar Silva Feitosa é líder do PCC na região. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ –Nessa segunda-feira (17), policiais militares prenderam um homem fugitivo da penitenciária de Augustinópolis (TO), identificado como Edmar Silva Feitosa, 27 anos. Ele foi preso após uma confusão, na num bar, na avenida Jacob, em Imperatriz.

A polícia recebeu uma informação anônima de que um homem estava armado. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas, após uma perseguição, acabou preso. Edmar, além de foragido, é um dos gerentes do Primeiro Comando da Capital (PCC) aqui na região, sendo considerado pela polícia, de alta periculosidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o bandido fugiu havia dois dias, com mais três comparsas. Ainda segundo a polícia, o homem já estava planejando sair de Imperatriz.

O fugitivo foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Depois, será transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) e recambiado para a penitenciária de Augustinópolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.