Segundo assassinato de abril

Homem é assassinado a tiros na madrugada, em Imperatriz

A vítima foi identificada como sendo Fabiano Moraes dos Santos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

IMPERATRIZ – O segundo assassinato do mês de abril, em Imperatriz, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro Nova Imperatriz. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como sendo Fabiano Moraes dos Santos, 26 anos conhecido como "Piloto".

Ele foi assassinado a tiros na rua Sergipe, Nova Imperatriz. Os autores do crime até agora não foram identificados. Cabe lembrar, que o primeiro homicídio do mês, aconteceu na última segunda-feira (3), quando uma mulher assassinou o marido no bairro Invasão.

Ainda de acordo com dados da Delegacia de Homicídios, em 2017 foram assassinadas em Imperatriz, 24 pessoas. Foram cinco em janeiro e fevereiro, totalizando 10 nos dois meses, 12 em março, sendo o mês mais violento até agora e dois neste mês.

Se comparado com o mesmo período do ano passado, houve redução de 53%, no número de pessoas assassinadas, que vem caindo consideravelmente, graças ao trabalho ostensivo da Polícia Militar ao tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.