Conhecido da polícia

Homem assassinado em Imperatriz, tinha várias passagens pela Polícia

Fabiano Moraes dos Santos foi morto com três tiros nesta madrugada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

IMPERATRIZ – Fabiano Moraes dos Santos, 26 anos, conhecido como “Piloto”, que foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (5), tinha várias passagens pela polícia, por vários crimes, como roubo e sequestro. Ele foi assassinado com três disparos de arma de fogo.

“O Fabiano tinha várias passagens pela polícia, a maioria delas por roubo. Inclusive, esteve recentemente, envolvido num sequestro com vida no Estado do Tocantins”, informou o delegado regional Eduardo Galvão, lembrando que a vítima era usuária de drogas, há pelo menos três anos.

Os autores do assassinato de Fabiano Moraes dos Santos, até agora não foram identificados. “A gente ainda não pode precisar se o crime está relacionado ao tráfico de drogas ou algum acerto, proveniente de algum roubo ou que ele tenha mantido algum desentendimento” completa Eduardo Galvão.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Cabe lembrar que com este, o número de pessoas assassinadas na segunda maior cidade do Estado chega a 24 este ano. Neste mês foi a segunda morte violenta registrada registrada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.