Sepultamento

Corpo de Conor Farias será enterrado nesta segunda-feira, em Imperatriz

O enterro será no cemitério Campo da Saudade, às 16h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Connor Farias era um dos pioneiros da Comunicação na Região Tocantina e atuamelnte comandava o programa <i>Imperatriz 24 Horas</i>.
Connor Farias era um dos pioneiros da Comunicação na Região Tocantina e atuamelnte comandava o programa <i>Imperatriz 24 Horas</i>. (Divulgação /Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – O corpo do jornalista e advogado Conor Farias, será enterrado às 16h, desta segunda-feira (27), no cemitério Campo da Saudade, em Imperatriz. Corror morreu na madrugada desse domingo (26), em São Luís, vítima de parada respiratória ocasionada por falência múltipla dos órgãos.

Conor lutava contra diabetes e insuficiência renal. Estava internado num hospital da capital, onde passou por um procedimento cirúrgico. O veterano sofria há muito tempo da doença, inclusive já tinha passado por outro procedimento cirúrgico há um ano.

Conor era um dos pioneiros da Comunicação na Região Tocantina e um dos primeiros a implantar o radialismo opinativo em Imperatriz e, como tal, de extrema importância para a formação de muitos profissionais em uma das maiores cidades do Estado. Sua atuação polêmica marcou gerações.

A trajetória de Conor começou na década de 1980, na Rádio Imperatriz, que hoje é Cidade Esperança. De lá foi para a Rádio Nativa FM, e posteriormente passou a comandar seu próprio negócio, a TV Capital, o Jornal Capital e a Rádio Carajás, rebatizada de Rádio Capital AM, localizada em João Lisboa. Todos formaram o Grupo Tucannus de Comunicação.

Atualmente, ele comandava o programa Imperatriz 24, na TV Capital, afiliada da Rede TV, onde fazia entrevistas polêmicas e de grande repercussão na cidade. A morte do veterano foi um dos assuntos mais comentados nesse domingo, no meio da imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.