Nova gestão

Prefeitura de Imperatriz anuncia canal para ouvir a população

O número de telefone para as reclamações é (99) (99) 99100-7184 com <i>WhatsApp</i>.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

IMPERATRIZ – A Ouvidoria Municipal de Imperatriz anunciou, nesta sexta-feira (24), que disponibiliza, desde o mês passado, um número de telefone com o aplicativo de WhatsApp para recebimento de demandas da população.

De acordo com uma nota distribuída pela Assessoria de Comunicação, a proposta é garantir o acesso à informação, registro de solicitações e esclarecimentos sobre as ações da administração pública.

“A Ouvidoria atua com base no princípio da ética, da eficiência e da transparência e, por isso, desde a implantação do WhatsApp (99) 99100-7184, o cidadão tem um canal de diálogo com o poder público, além de possibilitar uma resposta mais rápida em suas denúncias, dúvidas e reclamações”, diz a nota.

O ouvidor-geral, Carlos Lima de Almeida, a unidade tem sido uma ponte eficiente para aproximar o contribuinte e a administração pública, ajudando na melhoria dos serviços prestados. O canal recebe mensagens que tratam de reclamações, denúncias, elogios, críticas, opiniões, entre outras questões.

Além do WhatsApp, a participação pode ser feita diretamente no órgão, na Rua Godofredo Viana, nº 484, Centro, das 08h às 12h, e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.