Evento

Imperatriz vai sediar 4º Encontro Espírita do Maranhão em outubro

O lançamento do evento será sábado (25), no Centro Espírita José Grosso.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A programação de lançamento do 4º Encontro Espírita do Maranhão será no sábado (25).
A programação de lançamento do 4º Encontro Espírita do Maranhão será no sábado (25). (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A Federação Espírita do Maranhão (Femar) vai lançar, neste sábado (25), em Imperatriz, a programação do 4º Congresso Espírita do Maranhão. A solenidade de lançamento será às 19h no Centro Espírita José Grosso, localizado na Rua Rio Grande do Norte, 1787, Bacuri.

A Femar antecipou que o objetivo do evento é mobilizar a comunidade a participar do maior evento espírita do ano, que terá o tema A transformação do homem na era da regeneração.

Na solenidade de lançamento, serão realizadas apresentações culturais com música e poesia, com José Rocha, Débora Franco e com participação especial de Lismarly Amorim e o encerramento será cm uma apresentação do Coral do Centro Espírita José Grosso.

Inscrições

Ainda durante a solenidade de lançamento as pessoas interessadas poderão fazer a inscrição para o 4º Congresso Espírita do Maranhão. O evento será no Centro de Convenções, em São Luís, no período de 13 a 15 de outubro.

O congresso terá a presença de renomados palestrantes nacionais, como Haroldo Dutra Dias, Alberto Almeida, Sandra Borda e André Peixinho. São aguardadas em torno de 2 mil pessoas. Entre as temáticas a serem abordadas estarão a importância do amor na fase de transição planetária e o papel da educação na transformação do homem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.