No Povoado Lagoa Verde

PRF identifica motociclista morto em acidente da BR-010

Após averiguações, PRF diz que acidente foi causado por uma curva indevida.
Imirante Imperatriz com informações da PRF20/03/2017 às 08h03
O homem morreu no local do acidente (Foto: Divulgação/ PRF)

IMPERATRIZ – Na manhã desse domingo (19), um homem identificado como Francisco Soares da Silva, de 69 anos, morreu num acidente de trânsito, entre uma motocicleta vermelha de placa OIU – 8637, na qual ele pilotava, e um automóvel VW/Gol branco, placa OJK – 7241. O acidente aconteceu no Povoado Lagoa Verde, em Imperatriz.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com averiguações no local do acidente, junto com ajuda de testemunhas, e do condutor do automóvel, o motociclista realizou manobra indevida ao fazer conversão à esquerda, sem os cuidados necessários, o que foi determinante para a colisão e consequente óbito dele no local.

O Instituto de Criminalística (Icrim), foi acionado e os veículos foram guinchados e conduzidos para Unidade Operacional (UOP) da PRF, de Imperatriz, ficando à disposição da polícia judiciária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.