IMPERATRIZ
Acidente de trânsito

Mulher morre em acidente de trânsito em Imperatriz

  •  
  •  

Francristia morreu após colidir a moto num quebra-molas, cair e bater a cabeça.

0
Francristia Silva Cunha tinha 32 anos.
Francristia Silva Cunha tinha 32 anos. - Divulgação /Arquivo Pessoal

IMPERATRIZ – Um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (20), vitimou uma mulher, identificada como Francristia Silva Cunha, de 32 anos. O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã, na rua Floriano Peixoto, próximo ao Cemitério São João Batista, no bairro Nova Imperatriz.

De acordo com informações dos familiares, Francristia Silva Cunha morreu após colidir num quebra-molas, cair e bater a cabeça no meio-fio. Ela ainda foi socorrida, mas morreu antes de dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, com hemorragia no fígado e baço.

Francristia Silva Cunha era separada do marido, tinhas duas filhas, uma de 15 anos, outra de seis. Era filha única de dona Maria Lídia Lima Silva. A morte trágica chocou os parentes da vítima.

O corpo de Francristia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado, ainda, nesta manhã para os familiares.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    PARTICIPE

    Você acredita em uma estabilidade econômica a curto prazo?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais