Apreensão

Motocicleta com placa de Imperatriz é apreendida com adolescente no Tocantins

Moto estava com placa adulterada e chassi de outra moto, também, de Imperatriz.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria20/03/2017 às 17h02

IMPERATRIZ – Uma motocicleta com placa de Imperatriz foi apreendida pela Polícia Militar na cidade de Itaguatins (TO), em poder de um adolescente de 15 anos, que não portava os documentos do veículo. A apreensão da moto e do adolescente, se deu, na tarde desse domingo (19), durante abordagem de rotina na Rua Talibá Alves, bairro Alto 25, em Itaguatins.

Durante a abordagem, os policiais verificaram, por meio do chassi e perceberam que a placa de Imperatriz (MA) que se encontrava, na moto estava sem o lacre e conforme o sistema pertencia outra motocicleta, também, com placa de Imperatriz.

O adolescente, diante das circunstâncias, foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia local juntamente com o veículo para os demais procedimentos conforme o Ato Infracional correlato a roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.