Apreensão

Motocicleta com placa de Imperatriz é apreendida com adolescente no Tocantins

Moto estava com placa adulterada e chassi de outra moto, também, de Imperatriz.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

IMPERATRIZ – Uma motocicleta com placa de Imperatriz foi apreendida pela Polícia Militar na cidade de Itaguatins (TO), em poder de um adolescente de 15 anos, que não portava os documentos do veículo. A apreensão da moto e do adolescente, se deu, na tarde desse domingo (19), durante abordagem de rotina na Rua Talibá Alves, bairro Alto 25, em Itaguatins.

Durante a abordagem, os policiais verificaram, por meio do chassi e perceberam que a placa de Imperatriz (MA) que se encontrava, na moto estava sem o lacre e conforme o sistema pertencia outra motocicleta, também, com placa de Imperatriz.

O adolescente, diante das circunstâncias, foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia local juntamente com o veículo para os demais procedimentos conforme o Ato Infracional correlato a roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.