IMPERATRIZ
Transparência

Ministério Público promove encontro regional anticorrupção, em Imperatriz

  •  
  •  

O encontro será nesta quinta e sexta-feira (23 e 24), respectivamente, na sede do MP.

0
A promotora da Probidade Administrativa, Nahyma Abbas faz parte da coordenação do encontro anticorrupção de Imperatriz.
A promotora da Probidade Administrativa, Nahyma Abbas faz parte da coordenação do encontro anticorrupção de Imperatriz. - Divulgação / Assessoria

IMPERATRIZ – O Ministério Público Estadual (MPE) vai realizar nesta quinta e sexta-feira (dias 23 e 24), em Imperatriz, a segunda edição do evento denominado Encontro Regional de Gestão Estratégica: o MP contra a corrupção. O evento será aberto na quinta-feira, às 14h no auditório das Promotorias de Justiça com o seminário MP Contra a Corrupção, e será aberto a sociedade.

Confirmaram participação no encontro alguns promotores de justiça e procuradores de justiça. Também, vão participar, e apresentar, trabalhos durante o encontro, coordenadores dos Centros de Apoio Operacional da Infância e Juventude; Meio Ambiente; Educação; Probidade Administrativa; Direitos Humanos; Saúde; Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência; Criminal e Consumidor vão apresentar o trabalho desenvolvido em suas respectivas áreas de atribuição.

O seminário será coordenado pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, contando, ainda, com a participação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e Associação dos Membros do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem).

Novo endereço

O novo endereço das Promotorias de Justiça de Imperatriz é a avenida Perimetral, José Felipe do Nascimento, s/n, Residencial Kubitchek. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (98) 99150.4327 (fone e whatsap).

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais