Em Imperatriz

Homem que matou esposa grávida é autuado em flagrante, em Imperatriz

Francisco Sousa dos Santos teria assassinado à facadas suas esposa grávida.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Francisco Sousa foi preso na madrugada desta segunda-feira.
Francisco Sousa foi preso na madrugada desta segunda-feira. (Diculgação /Polícia Civil )

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHP) autuou em flagrante, o homem identificado como Francisco Sousa dos Santos, suspeito por assassinar a facadas a esposa, que estava grávida de três meses. A prisão do suspeito foi realizada por volta das 5h da madrugada desta segunda-feira (20), no Conjunto Vitória, periferia de Imperatriz.

De acordo com informações da polícia, o homem teria assassinado a mulher e decepado a cabeça na última sexta-feira (17), no bairro Vila Davi II. O crime teria sido motivado, segundo disse o suspeito em depoimento, após uma discussão por causa de um dinheiro, oriundo da venda de oito pedras de craque. Ambos, eram usuários de drogas, segundo a polícia.

A família da vítima, no entanto, contesta o depoimento do suspeito. Alega que o assassinato foi motivado após o homem descobrir que a mulher estava grávida. Ainda segundo o suspeito, a vítima mantinha um outro relacionamento, e que durante a discussão, a vítima teria provocado o companheiro com vários nomes, como corno, por exemplo. Sob efeito de drogas, o homem teria desferidos vários golpes de faca contra a vítima. O corpo foi encontrado no dia 18 pela manhã.

Em depoimento na manhã desta segunda-feira (20), o homem confessou o crime, em seguida foi autuado e encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.