Encontro Evangélico

Imperatriz sedia encontro regional de obreiros e líderes da Assembléia de Deus

O evento começou no dia 16 e termina neste domingo (19).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Os obreiros e líderes da Assembleia de Deus participam de encontro em Imperatriz, que termina neste domingo (19).
Os obreiros e líderes da Assembleia de Deus participam de encontro em Imperatriz, que termina neste domingo (19). (Foto: Divulgação/ EADI no Facebook )

IMPERATRIZ – Termina neste domingo (19), no Templo Central da Assembleia de Deus, na Rua Gonçalves Dias, nº 565, Centro, em Imperatriz, a 5ª Escola Bíblica de Obreiros e Líderes (EBO). Iniciado na quinta-feira (16), o encontro tem o tema Crescimento Saudável da Igreja , e visa ressaltar a importância da igreja local como o Evangelho visível para a sociedade e equipar líderes e grupos cristãos com uma visão bíblica da saúde da comunidade cristã.

Os preletores do encontro são dois mais respeitados teólogos brasileiros: Augustus Nicodemus, que além de escritor é doutor em Hermenêutica e Estudos Bíblicos e Hernandes Dias Lopes, que é doutor em Ministério e membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil.

Também participam do evento lideranças locais e regionais como o pastor e presidente da Assembleia de Deus de Imperatriz, Raul Cavalcante Batista e os preletores locais Felipe Moraes, especialista em Teologia Bíblica, e o pastor João Batista, especialista em Ciências da Religião.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.