Roubo a moto

Dupla toma moto de assalto no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz

O roubo foi na rua Floriano Peixoto, perto de um posto de combustível na Nova Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

IMPERATRIZ – Dois homens, um deles armado com um revólver, tomaram de assalto uma motocicleta Bis de placa OJA-8584-Imperartiz (MA), de assalto na rua Floriano Peixoto, próximo a antiga Casa do Garimpeiro, no bairro Nova Imperatriz. Os bandidos estariam usando a moto para promover assaltos na cidade.

Supostamente aproveitando-se da pouca movimentação de pessoas, dois homens montaram uma barreira na rua, e um deles, de arma em punho, ordenou que motociclista Raílson Silva, que passava pelo local em companhia da esposa, parasse o veículo.

A mulher tentou correr, mas um dos bandidos a perseguiu e tomou a bolsa com documentos e dinheiro. Com a arma na altura da cabeça, o motociclista teve de entregar a moto e os dois bandidos fugiram em seguida. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e devem ser entregues para a polícia.

Railson disse que estava seguindo para o Centro Comercial na moto que era emprestada de uma tia da esposa dele.

“A gente faz um apelo para que as pessoas que verem essa moto pela rua que nos avise, avise a polícia”, disse, o homem que deixou o telefone (99) 9156 9169 para receber informações.

Após o assalto o motociclista e a mulher conseguiram uma carona com um motorista e foram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde registraram um Boletim de Ocorrência (B.O), sobre o caso. Na delegacia eles foram informados sobre dois homens promovendo assaltos na região do bairro Santa Inês com uma moto que tinha as características da que ele pilotava quando foi assaltado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.