Tapa-buracos

Operação tapa-buracos chega à Vila Redenção

Os serviços de recuperação de ruas não têm prazo para acabar.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A operação da Sinfra para tapa-buracos chega á Vila Redenção, um dos bairros mais castigados de Imperatriz.
A operação da Sinfra para tapa-buracos chega á Vila Redenção, um dos bairros mais castigados de Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A frente de serviços da Operação Tapa-buracos, desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura do município, chegou nesta quinta-feira (17), ao bairro Vila Redenção.

Conforme cronograma de trabalho informado pela prefeitura, as rua que recebe os serviços hoje são a Rua Rui Barbosa, na Vila Redenção.

O secretário de Infraestrutura (Sinfra), Francisco Pinheiro informou que a realização dos serviços atende a um cronograma de maior prioridade, e nesse caso, a rua escolhida serve como uma espécie de corredor de transporte coletivo, na interligação das Vilas Redenção e Lobão, com o Brasil Novo.

Francisco Pinheiro garantiu o avanço e a descentralização do trabalho de tapa-buracos, com a presença de quatro equipes, inclusive à noite, para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana. Ele prevê que em 60 dias, a operação deverá reduzir consideravelmente a quantidade de buracos e erosões das ruas atingidas pelo aumento de chuvas em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.