Justiça

Juizado Cívil de Imperatriz convoca partes para receber alvarás judiciais

Ao todo 116 processos que aguardam as partes para expedição dos documentos.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O edital da convocação está publicado no Diário Eletrônico da Justiça.
O edital da convocação está publicado no Diário Eletrônico da Justiça. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Divulgado pelo 1º juizado cível da comarca de Imperatriz, o Edital que aborda sobre diversas partes processuais para recebimento de alvarás judiciais em ações que aguardam o ato para posterior arquivamento definitivo.

Assinado pelo juiz Joscelmo de Sousa Gomes, titular da unidade, o documento foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça.

De acordo com o magistrado, 116 processos que aguardam as partes para expedição dos documentos, muitos dos quais, ajuizados entre os anos de 2007 e 2016. Para recebimento dos alvarás, as partes precisam estar legalmente constituídas na ação e apresentar o pedido documentado junto ao Juízo.

O 1º juizado cível de Imperatriz fica localizado na Avenida Perimetral, nº 116 Parque do Buriti – no prédio da Faculdade Santa Teresinha, no bairro Parque do Buriti. Não há informação sobre o fim do prazo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.