Imoveis

Conselho de Regularização Fundiária inicia atividades, em Imperatriz

A reunião com representantes de entidades foi nessa segunda-feira (13).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

IMPERATRIZ – O Conselho de Regularização Fundiária, definiu em reunião nessa segunda-feira (13), o seu pré-calendário de atividades para 2017.

No encontro com representantes de várias associações de moradores, o secretário municipal de Regularização Fundiária (Serf), Alcemir Costa e assessores discutiram sobre as diretrizes da atual gestão.

Na prática, ficou acertado que o conselho vai se reunir a cada quinze dias com seus conselheiros para definir pautas de acordo com as necessidades da população.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Chico do Rádio, Wilson Silva, aprovou a reunião e se mostrou animado com as perspectivas da pasta para a cidade.

“O secretário está com vontade de trabalhar e esperamos que o trabalho funcione e avance, não podemos adiar as ações por muito tempo”, destacou a liderança.

O Conselho de Regularização Fundiária, ligado a pasta do mesmo nome, que tem por objetivo resolver problemas de regularização de imóveis em áreas invadidas da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.