Em Imperatriz

Cratera impede passagem de veículos, na Cafeteira

A situação não está sendo resolvida e tornando o problema ainda maior.

Sarah Dantas/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Cratera incomoda moradores e fluxo de veículos na avenida
Cratera incomoda moradores e fluxo de veículos na avenida (Foto: Sarah Dantas/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Uma cratera na região da Grande Vila Cafeteira atrapalha o fluxo de veículos, principalmente, os ônibus, na avenida principal, no bairro da Vila Ipiranga. Com diversos buracos grandes, a estrada acabou sendo cortada, dificultando o dia a dia das pessoas. Aqueles que dependem do transporte público foram obrigados a procurar outras alternativas, como por exemplo, pegar outro transporte público na BR 010, pois aquele que passava na Avenida Liberdade só vai até um determinado ponto da Vila Cafeteira.

O morador Romisly da Costa, dono de uma padaria que fica em frente ao buraco, reclama da situação que está a avenida.

“Quando chove a situação se torna pior, ainda, pois alaga e o esgoto fica aberto”, relata o morador. Costa disse que trabalhadores da prefeitura estivaram no local, mas o problema não foi resolvido, e a situação é crítica.

O portal Imirante Imperatriz entrou em contato com a assessoria de comunicação da Infraestrutura, mas não obteve respostas para o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.