Previsão do tempo

Meteorologia prevê chuva para toda esta semana em Imperatriz

A probabilidade de chover será de 80% e 90% durante esta semana em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A previsão da meteorologia para Imperatriz esta semana é de chuva.
A previsão da meteorologia para Imperatriz esta semana é de chuva. (CPTEC / Inpe)

IMPERATRIZ – A segunda-feira (6) amanheceu com céu com nuvens e muito sol, mas prepare-se, pois a previsão da meteorologia para esta semana é de chuva. A probabilidade vai oscilar entre 80% e 90% desta segunda-feira (6) até o sábado (11).

De acordo com o do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), nesta segunda e terça-feira (6 e 7), respectivamente a probabilidade de chuva é de 80%. A chuva prevista é de curta duração e, que pode, ser acompanhada de trovoadas e a qualquer hora do dia.

A partir de quarta-feira (8), a probabilidade de chover aumenta: 90%. A chuva, também, deve ser acompanhada de trovoadas e, também, a qualquer hora do dia.

Uma curiosidade sobre a temperatura nesta semana é que a mínima prevista é de 21ºC de hoje até sábado. Já a máxima varia hoje, terça e quarta, as previsões são de 35ºC, 33°C, 32ºC , respectivamente, e a partir de quinta-feira a temperatura máxima estaciona em 31ºC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.