Acidente na av. Bernardo Sayão

Motociclista morre em acidente de trânsito na avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz

Segundo informações do local, moto e carro bateram de frente.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O motociclista Carlos Cézar Nunes Feitosa Lopes morreu em um acidente de trânsito na noite desse sábado (4).
O motociclista Carlos Cézar Nunes Feitosa Lopes morreu em um acidente de trânsito na noite desse sábado (4). (Foto: Divulgação/ Antonio Pinheiro)

IMPERATRIZ – O acidente entre uma motocicleta de cem cilindradas e um automóvel, na noite desse sábado (4), na avenida Bernardo Sayão, na área do bairro Três Poderes, resultou na morte do motociclista Carlos Cézar Nunes Feitosa Lopes. O homem, ainda, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente foi num trecho da avenida Bernardo Sayão, a poucos metros de um supermercado. A motocicleta estaria fazendo o trajeto sentido “Quatro Bocas” a BR-010 enquanto que o carro o sentido inverso quando aconteceu o choque frontal.

Carlos Cézar era morador do Parque das Palmeiras, nas margens da rodovia Pedro Neiva de Santana e um filho dele morreu, também, em um acidente de trânsito na rodovia Pedro Neiva há cerca de três anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.