Carnaval 2017

Carnaval de Imperatriz foi tranquilo, segundo Polícia Militar

Houveram algumas prisões, mas todas por badernas em função de embriaguez alcoólica.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Apesar de ainda não ter terminado, a Polícia Militar informou à reportagem do Imirante Imperatriz que o Carnaval na cidade foi considerado tranquilo. Um assassinato registrado durante o período carnavalesco não estava ligado a festa do momo.

De acordo com informações do capitão Martins, a avaliação é bastante positiva. “Não houve muitas ocorrências graves. As ocorrências que tiveram foram provocadas por excesso de bebida, desentendimento. Mas nada grave”.

O capitão ressaltou sobre a tranquilidade dos foliões durante os quatro dias de festa. “A população está brincando com tranquilidade, uma brincadeira sadia, uma festa animada. Na questão de violência, que é o que cabe a nós garantir a segurança, foi bem tranquila”.

O esquema montado pela Polícia Militar contou com 100 homens a mais, sendo que os novos policiais foram escalados. Houveram algumas prisões no corredor da folia, mas todas por badernas em função de embriaguez alcoólica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.