Prisão

Trio é preso com arma de fogo no bairro Juçara, em Imperatriz

Com eles foi encontrado um revólver calibre 38.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Com trio foi apreendida um revólver calibre 38.
Com trio foi apreendida um revólver calibre 38. (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – Três homens identificados como Matheus Gomes Rocha, de 21 anos, Marcos Henrique Gomes Rocha, 19 anos, e Alberto Rodrigues da Silva, de 24 anos, foram detidos na madrugada desta segunda-feira (27), sob suspeita de porte ilegal de arma na rua Santa Teresa, bairro Juçara, em Imperatriz.

Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e um carro modelo Strada de placa de Imperatriz.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a arma foi encontrada após a realização de algumas rondas e abordagens na cidade. A arma estava no interior do veículo.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

O outro lado

O sargento PM Xavier entrou em contato com o portal Imirante Imperatriz, na manhã desta terça-feira (28), ocasião em que explicou que o revólver é de sua propriedade e que havia sido deixado, por esquecimento, no interior do carro. Ainda segundo ele, os jovens, que são seus filhos, nem sabiam sobre a presença da arma no interior do veículo..

"Foi esclarecido tudo com o delegado Gustavo e os meninos foram liberados", encerrou o sargento Xavier.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.