Durante limpeza de riachos

Sete jacarés são achados em criatório em bairro de Imperatriz

Os animais estavam em um tanque de concreto próximo de uma escola municipal.
Imirante Imperatriz17/02/2017 às 10h05
Os aniamis estavam dentro de um tanque de concreto. (Foto: Divulgação/ Defesa Civil)

IMPERATRIZ – Na manhã desta sexta-feira (17), durante a limpeza do riacho Bacuri no bairro Morada do Sol, foram encontrados cerca de sete jacarés em um criatório. Os animais estavam presos em um tanque de concreto em um terreno baldio em frente a uma escola municipal.

De acordo com o surpreendente de Proteção e Defesa Civil de Imperatriz, Francisco das Chagas, são cerca de sete jacarés.

“Não foi possível encontrar o proprietário do local, então será feita uma denúncia para o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Imperatriz”, explica o superintende.

Um dos animais que estavam no local encontrados durante a limpeza dos riachos. (Foto: Divulgação/ Defesa Civil)

Francisco das Chagas, também, explicou que o local onde os animais foram achados é bem isolado, sendo, todo de concreto. “Agora possivelmente o Ibama vai fazer a retirada dos animais do criatório irregular”, finaliza.

O tanque estava nas proximidades do riacho Bacuri. (Foto: Divulgação/ Defesa Civil)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.