Caravana Nacional das Prerrogativas ocorre em Imperatriz - Imirante.com
OAB Imperatriz

Caravana Nacional das Prerrogativas ocorre em Imperatriz

O evento vai ter a presença de Cláudio Lamachia, presidente da OAB.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria16/02/2017 às 15h02
O evento vai ter a presença de Cláudio Lamachia, presidente da OAB. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ - A Caravana Nacional das Prerrogativas, importante ação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que percorre todo o país com o objetivo de manter a integridade profissional da classe, ocorre em Imperatriz nesta sexta-feira (17).

No auditório da OAB subseção Imperatriz, às 10h, haverá uma audiência pública tratando sobre as prerrogativas, com a ilustre presença de Cláudio Lamachia, presidente nacional da OAB.

No Maranhão, a caravana percorreu as cidades de Caxias, Bacabal e Santa Inês, e nesta quinta-feira (16), passa por São Luís. O objetivo da caravana prima por verificar os estados e acompanhar de perto a realidade da classe, promovendo reuniões, debates e palestras, com o intuito de preservar o advogado através da inviolabilidade, do sigilo e da valorização do profissional.

Está será a primeira caravana de 2017. Anteriormente ela já percorreu as seccionais do Paraná, Tocantins, Ceará, Amazonas, Paraíba, Espírito Santo, Santa Catarina, Piauí e Mato Grosso do Sul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.