Saúde pública

Câmara convoca secretário para esclarecer crise na área de Saúde

Audiência com secretário será dia 20 de fevereiro na Câmara de Vereadores.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Os vereadores convocaram o secretário interino de Saúde para audiência no dia 20 de fevereiro.
Os vereadores convocaram o secretário interino de Saúde para audiência no dia 20 de fevereiro. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz.)

IMPERATRIZ – A Câmara de Vereadores vai realizar uma audiência com o secretário interino de Saúde, Ely Samuel dos Santos Silva, para cobrar dele esclarecimentos sobre a situação da saúde no município, em especial a situação do Hospital Municipal, o “Socorrão”. A audiência será presida pela Comissão de Saúde às 9h de segunda-feira (20).

O anúncio foi feito em plenário pela vice-presidente da Comissão, Ricardo Seidel (rede), que explicou a convocação do secretário interino em razão do secretário indicado para a pasta, Alair Batista Firmiano, não ter sido nomeado pelo prefeito Assis Ramos. Em caso de nomeação de Alair, ele é quem será ouvido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.