Câmara convoca secretário para esclarecer crise na área de Saúde - Imirante.com
Saúde pública

Câmara convoca secretário para esclarecer crise na área de Saúde

Audiência com secretário será dia 20 de fevereiro na Câmara de Vereadores.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria16/02/2017 às 18h10
Os vereadores convocaram o secretário interino de Saúde para audiência no dia 20 de fevereiro. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz.)

IMPERATRIZ – A Câmara de Vereadores vai realizar uma audiência com o secretário interino de Saúde, Ely Samuel dos Santos Silva, para cobrar dele esclarecimentos sobre a situação da saúde no município, em especial a situação do Hospital Municipal, o “Socorrão”. A audiência será presida pela Comissão de Saúde às 9h de segunda-feira (20).

O anúncio foi feito em plenário pela vice-presidente da Comissão, Ricardo Seidel (rede), que explicou a convocação do secretário interino em razão do secretário indicado para a pasta, Alair Batista Firmiano, não ter sido nomeado pelo prefeito Assis Ramos. Em caso de nomeação de Alair, ele é quem será ouvido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.