Imperatriz

Reunião debate sobre parceria para aniversário de Imperatriz

No local também foram falados sobre cursos de agropecuária.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
No local também foram falados sobre cursos de agropecuária.
No local também foram falados sobre cursos de agropecuária. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Uma reunião realizada na prefeitura de Imperatriz ocorreu um debata sobre a Expoimp 2017 e cursos técnicos profissionalizantes de agropecuária. No encontro estavam O presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), Renato José Nogueira Pereira, vereador Hamilton Mirante e o prefeito Assis Ramos.

De acordo com informações da reunião, a Expoimp ocorre este ano entre os dias 8 e 16 de julho e o debate foi de uma parceria para uma programação do último dia de exposição que coincide com o aniversário da cidade.

“Estamos iniciando um curso gratuito, de formação de técnicos em agronegócios, que é muito importante para a nossa reunião. Os sindicatos envolvidos entram com a estrutura, equipe de professores e, para a Prefeitura de Imperatriz, solicitamos que haja a cessão de um servidor para cuidar da secretaria do curso”, explicou Renato.

Para Assis Ramos, “é do nosso interesse sempre realizar parcerias de interesse do município. Viabilizaremos a cessão de um servidor da Secretaria Municipal de Educação para colaborar com as ações do curso técnico do Sinrural e, no que for possível, vamos colaborar com a programação de aniversário de Imperatriz”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.