Prisão

Homem preso por assalto tinha mandado de prisão em aberto

Jean Alberto da Silva, 25 anos, foi capturado por populares no Centro, na tarde de ontem.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Jean Alberto durante apresentação no Plantão Central da Polícia Civil, na tarde desse domingo (5).
Jean Alberto durante apresentação no Plantão Central da Polícia Civil, na tarde desse domingo (5). (Foto: Divulgação/ Capilex)

IMPERATRIZ – Preso como principal suspeito de assalto em uma ocorrência na qual sofreu um acidente de trânsito e foi capturado por populares, na tarde desse domingo (5), no Centro, Jean Alberto da Silva, 25 anos, tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Justiça. O cúmplice dele era um adolescente, que, também, foi apreendido.

O 3º Batalhão da PM não informou qual foi o motivo do Mandado de Prisão, que foi descoberto após pesquisa no sistema que contém informações sobre foragidos de Justiça.

Também contribui para complicar, ainda, mais a situação de Jean o fato de ele ter sido encontrado com a arma, nesse caso, um simulacro de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.