Infraestrutura

Vereador solicita melhorias para a infraestrutura de Imperatriz

Pedro Gomes teve audiência com o prefeito Assis Ramos para tratar sobre o assunto.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O vereador Pedro Gomes teve audiência com o prefeito Assis Ramos.
O vereador Pedro Gomes teve audiência com o prefeito Assis Ramos. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Mesmo antes de iniciar as atividades em plenário e a abertura oficial da 18ª legislatura, o vereador Pedro Gomes participou de uma audiência pública com o prefeito Assis Ramos. O vereador expôs sua preocupação quanto ao intenso tráfego de veículos no cruzamento das avenidas Tapajós, com Itaipu, no Parque Santa Lúcia.

O vereador justificou, em audiência, a necessidade de instalar o novo equipamento para regulamentar o trânsito na Avenida Tapajós, que serve de corredor de acesso para diversos bairros, incluindo o Vila Nova, Parque Airton Senna, Vila Fiquene, Vila Independente, Parque Sanharol, Recanto Universitário, Villa Jardins e Parque Alvorada II.

Pedro Gomes expôs, ainda, a situação que se encontra a Avenida Pernambuco, na Vila Fiquene, bem como diversas outras localizadas no grande Vila Nova, incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-II), previsto para reiniciar até o segundo semestre desse ano.

O vereador solicitou também melhorias em praças da área.

Pedro Gomes disse que o prefeito assegurou a realização de diversas obras de infraestrutura em praticamente todos os bairros que irão melhorar a qualidade de vida da população de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.