Infraestrutura

Cratera no Centro da cidade provoca risco de acidentes

Cratera tem aumentado nos últimos dias em razão das chuvas que atingem a cidade.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatreiz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Cratera causa transtornos em via pública e é ameaça de acidentes.
Cratera causa transtornos em via pública e é ameaça de acidentes. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – Com o período chuvoso, as crateras pelas ruas de Imperatriz são bastante comuns em alguns pontos da cidade. Na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, um buraco tomou conta da via. Com as chuvas a cratera está cada vez mais aumentando, e provocando risco de acidentes de pessoas que passam pelo local.

De acordo com os moradores, o buraco está quase obstruindo a lateral esquerda da via, de quem vem pela rodovia Belém-Brasília (BR-010) sentindo ao Entroncamento. O furaco fica em frente a empresa Expresso Açailândia.

Outra cratera na rua Gonçalves Dias esquina com rua 15 de Novembro, Centro.

O local faz parte da região central da cidade e está localizado em próximo as entradas de acesso da Beira-Rio. A prefeitura já sinalizou o local, no entanto, já tem alguns dias e o problema não foi solucionado.

Com as fortes chuvas que tem atingido Imperatriz nos últimos dias, os buracos só aumentam. Além destes, existem outros pelo Centro e bairros da cidade. Com os buracos pelas ruas, os motoristas precisam redobrar a atenção para evitar acidentes, principalmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.