Notificações

Vendedores ambulantes da avenida Bernardo Sayão são notificados

Foram aproximadamente 40 notificações feitas por escritas, a vendedores ambulantes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Foram aproximadamente 40 notificações feitas por escritas.
Foram aproximadamente 40 notificações feitas por escritas. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – A equipe de Proteção e Defesa Civil realizou, nessa segunda-feira (17), notificação aos vendedores ambulantes e comerciantes que ocupam o passeio público com mercadorias, na avenida Bernardo Sayão. A medida é uma determinação do prefeito Assis Ramos, e visa desobstruir a via, que passará por revitalização em toda sua extensão.

Foram aproximadamente 40 notificações feitas por escritas, a vendedores ambulantes e comerciantes, que obstruem a via com mercadorias e engenhos. De acordo com a superintendência da Defesa Civil, o prazo estipulado retirada de todos os ambulantes e obstáculos nas vias da direita e esquerda é de cinco dias úteis.

O descumprimento da determinação complicará em apreensão da mercadoria e multa de R$ 1.905,60. Cabe lembrar, todavia, que essa ação começou pelo canteiro da BR-010 e vai chegar às principais ruas da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.