Trânsito

Setran anuncia que a Rua do Arame vai mudar de sentido

O objetivo será desafogar o trânsito na via e nas margens da BR-010.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) anunciou que está fazendo levantamento técnico com objetivo de implementar a mudança de sentido da Rua do Arame, principal via que liga a BR-010 aos bairros da Vilinha e Parque Alvorada I e II. Não foi divulgado quando ocorrerá e nem detalhes sobre a mudança.

O secretário da Setran, Leandro José Braga Costa, explicou que a medida deverá garantir a fluidez do tráfego no trecho onde haverá mudança no sentido da rua que passará a se tornar uma via de mão única.

“Essa mudança de sentido desafogará o fluxo de veículos, bem como garantirá mais segurança aos motoristas que diariamente passam pela rua do Arame”, disse. Agentes de trânsito vão fazer a orientação de motoristas quando iniciar a mudança de sentido da rua do Arame.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.