Disque Denúncia

Quartel do 3º BPM divulga número de seu disque-denúncia

O telefone pode receber mensagens e ligações 24 horas por dia.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O comando do 3º BPM divulgou número de seu disque-denúncia.
O comando do 3º BPM divulgou número de seu disque-denúncia. (Foto: Reprodução/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – O Ccomando do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) divulgou, na tarde desta terça-feira (10), um telefone exclusivo para receber queixas da população de Imperatriz e região de abrangência da unidade militar. O número do Disque-Denúncia é (0 xx99) 9 9224-8169 e o sigilo é absolutamente garantido.

O próprio comandante do batalhão, o tenente-coronel Ilmar Lima, vem divulgando o número de telefone nas redes sociais e grupos de aplicativo de mensagens instantâneas.

“Ajude a manter a segurança. Denuncie criminosos, armas e drogas. Disque-Denúncia 9 9224-8169. O anonimato é garantido”, diz a mensagem que traz o número do telefone e está sendo divulgada nas redes sociais. O número é também válido para mensagens Do aplicativo de mensagens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.