IMPERATRIZ
Disque Denúncia

Quartel do 3º BPM divulga número de seu disque-denúncia

  •  
  •  

O telefone pode receber mensagens e ligações 24 horas por dia.

0
O comando do 3º BPM divulgou número de seu disque-denúncia.
O comando do 3º BPM divulgou número de seu disque-denúncia. - Foto: Reprodução/ 3º BPM

IMPERATRIZ – O Ccomando do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) divulgou, na tarde desta terça-feira (10), um telefone exclusivo para receber queixas da população de Imperatriz e região de abrangência da unidade militar. O número do Disque-Denúncia é (0 xx99) 9 9224-8169 e o sigilo é absolutamente garantido.

O próprio comandante do batalhão, o tenente-coronel Ilmar Lima, vem divulgando o número de telefone nas redes sociais e grupos de aplicativo de mensagens instantâneas.

“Ajude a manter a segurança. Denuncie criminosos, armas e drogas. Disque-Denúncia 9 9224-8169. O anonimato é garantido”, diz a mensagem que traz o número do telefone e está sendo divulgada nas redes sociais. O número é também válido para mensagens Do aplicativo de mensagens.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais