Combate ao tráfico de drogas

Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas e prende quatro no Residencial Sebastião Régis

Dayane Rodrigues Sena tinha em seu desfavor, um Mandado de Prisão expedido pela Justiça.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Grupo foi preso numa casa do Residencial Sebastião Régis, no Jardim Sumaré, em Imperatriz.
Grupo foi preso numa casa do Residencial Sebastião Régis, no Jardim Sumaré, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – Policiais lotados no 3º Batalhão da Polícia Militar fecharam, nesse domingo (8), um ponto de venda de drogas no residencial Sebastião Régis, no Jardim Sumaré, em Imperatriz, e prenderam quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Os presos foram Igo Azevedo de Albuquerque Dias, 24 anos, Dayane Rodrigues Sena, 33 anos, Rogério de Jesus, 29 anos,e Daniela Rodrigues Sena, 24 anos, e foram apreendidas armas, munições, e até cédula de dólar. Contra Dayane havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça.

De acordo com a PM, a “Boca de Fumo” funcionada na Rua “C”, quadra 08, casa 49, do Sebastião Régis, residencial do programa Minha Casa Minha Vida, que teve as chaves das casas entregues pelo prefeito Sebastião Madeira e o ministro das Cidades, Bruno Araújo há 22 dias.

No local foram apreendidos uma espingarda calibre 20; um revólver calibre 38; uma balança de precisão; dois telefones celulares; uma munição para revólver calibre 38; uma munição para espingarda calibre 20; um Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (C.RL.V) e duas notas de um dólar. A ação se deu durante um patrulhamento de rotina de uma patrulha da PM que atende a área.

Qualificação dos suspeitos

Segundo a PM, o grupo vai responder por porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo (arma longa),tráfico de drogas e cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor de Dayane Sena. Todos foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.