Prisão

Polícia Civil anuncia prisão de homem pela morte de professor na Vila Lobão, em Imperatriz

O crime contra o professor Raimundo da Conceição comoveu a cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – A Polícia Civil anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (6), a prisão do principal suspeito de matar o professor Raimundo da Conceição Silva, de 51 anos. O educador foi encontrado morto a facada dentro de seu carro no dia 31 de dezembro de 2016 e a principal vertente do caso é latrocínio (roubo seguido de morte).

A identidade e o local da prisão do suspeito não foram divulgadas pelo delegado regional, Eduardo Galvão, que prometeu apresentar detalhes, ainda, na tarde desta sexta-feira.

Leia, também:

Dois corpos dão entrada no IML, um deles é o de um professor

A prisão deve ajudar a esclarecer o crime que chocou amigos, parente e a opinião pública de Imperatriz no último dia de 2016. O professor era uma pessoa muito querida na cidade e mantinha ações sociais voltadas para jovens e adolescentes. O regional havia informado à imprensa esta semana que as investigações continuavam e prisão do principal suspeito pelo crime era apenas uma questão de tempo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.