IMPERATRIZ
Investigações

Inquérito policial sobre morte de atendente Naira Paixão deve ser concluído em uma semana

  •  
  •  

Naira Paixão foi morta dia 7 de outubro do ano passado no setor Beira-Rio.

0
Inquérito policial sobre morte de atendente Naira Paixão deve ser concluído em uma semana

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), vai concluir e enviar à Justiça em uma semana o inquérito policial instaurado para esclarecer o assassinato que teve como vítima a jovem a atendente Naiara Reis Paixão.

O crime foi no dia 7 de outubro na rua 15 de novembro, na Beira-Rio, em Imperatriz, e o principal suspeito como mandante, o ex-namorado da vítima, Gedeon Geová Cabral Abreu foi preso esta semana em Araçatuda, no Estado de São Paulo.

O delegado que preside as investigações, Gustavo Tavares disse que o inquérito havia sido concluído e enviado à Justiça, mas retornou para diligências complementares que já estão esgotadas com a prisão de Jadeon Geová, o Deon.

Leia, também:

Mulher é assassinada com tiro na cabeça no setor da Beira-Rio

Preso em São Paulo, suspeito de mandar matar a ex-namorada em Imperatriz

No início das investigações foi apreendido um adolescente que confessou a autoria e apontou Jadeon Geová como mandante do crime. Jadeon, segundo as investigações, era o homem que pilotava a moto no dia do crime.

“Já não tem mais o que fazer. A gente só precisa enviar o inquérito com relatório conclusivo no prazo de dez dias”, disse o delegado esta semana.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual a melhor situação para despertar a preservação do meio ambiente?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais