Luto

Comoção marca velórios de imperatrizenses mortos no Pará

Os corpos do casal de namorados estão sendo velados na casa de familiares.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – Os corpos das vítimas de um grave acidente que aconteceu na tarde dessa segunda-feira (2), Ancelmo Batista Júnior e Amanda Pereira Silva chegaram na madrugada desta terça-feira (3), em Imperatriz. Os corpos do casal de namorados estão sendo velados na casa de familiares, em endereços diferentes.

O corpo do policial militar Ancelmo Batista de 30 anos, está sendo velado na rua Acássio Pereira de Casto, bairro Santa Rita. Já o da namorada dele, a jovem Amanda Pereira Silva, está sendo velado na rua 13 de maio, entre Piauí e Maranhão, Centro.

O casal foi vítima de um grave acidente de trânsito por volta das 13h dessa segunda-feira (2), na BR-010, o KM 87 da BR-010, em Ulianópolis, no Estado do Pará. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Pará, o casal e mais duas pessoas, sendo uma criança, voltavam Salinópolis no mesmo Estado, onde foram passar a virada de ano.

O automóvel Fiat Pálio de placa MWP- 8858-Imperatriz (MA) saiu da pista e capotou várias vezes. As causas da saída de pista ainda estão sendo apuradas. As outras duas vítimas tiveram ferimentos e foram levadas para um hospital em Ulianópolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.