Nova gestão

Prefeito Assis Ramos garante serviços essenciais e pagamento de servidores

O prefeito disse que está garantido, também, o pagamento do funcionalismo municipal.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – O prefeito Assis Ramos (PMDB) garantiu nesta segunda-feira (2), que os serviços essenciais como saúde e limpeza pública serão mantidos sem qualquer interrupção. O gestor público, também, assegurou que vai pagar, normalmente os servidores púbilcos municipais.

Apesar da crise que assola o país e a escassez de recursos, o prefeito disse que está assegurando o funcionalismo e a Saúde Pública será uma das prioridades neste início de governo.

“Todos os serviços essenciais não vão parar. E, para isso, a gestão Madeira fez aditivos, prorrogou os prazos desses contratos, o lixo, a questão da Saúde, vários contratos com a Saúde”, destacou o prefeito.

O gestor disse que vai ser feita a licitação, dentro do prazo previsto em lei, e pode ser que alguns contratos aditivados possam ser substituídos por contratos firmados na atual gestão, mas em qualquer situação a população pode ficar tranquila que não vai ocorrer paralisação dos serviços essenciais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.