Balanço 2016

Presidente da Associação Comercial diz que 2016 foi positivo, apesar da crise

Destaque foi a Fecoimp e campanha de Natal em parceria com lojistas.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Hélio Rodrigues Araújo avalia de forma positiva o ano de 2016 para a entidade. A parceria com a Associação de Lojistas do Calçadão (ALC) e a realização da 16ª Feira do Comércio e da Industria de Imperatriz(Fecoimp), são os destaques do ano.

A liderança reconhece que o ano foi difícil em razão da crise nacional, mas os associados, em especial os comerciantes imperatrizense, se sobressaíram.

“Em função de toda a estrutura de Imperatriz, o comércio tem sofrido muito menos do que o restante do Brasil e nós estamos tendo respostas muito positivas de vendas de fim de ano”, avalia.

De acordo com Hélio Rodrigues, outro ponto bastante positivo em 2016 foi o crescimento da Fecoimp em relação a edições anteriores, mas sem citar dados específicos.

Sobre as vendas de Natal e Fim de Ano, o presidente da ACII, destacou a parceria com a Associação de Lojistas do Calçadão para a realização da campanha de vendas do Natal. Para ele, os comerciantes que acreditaram nas vendas foram recompensados.

“O Natal foi muito importante para o comércio e todos os lojistas que se prepararam par ao fim do ano tiveram a sua recompensa. Aaqueles comerciantes que não acreditaram nas vendas natalinas infelizmente perderam por que infelizmente na economia vai ser sempre assim: uns ganham e outros perdem”, raciocina Hélio Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.