Reconhecimento

Imperatriz ganha galeria de ex-procuradores municipais

Galeria vai homenagear o saudoso advogado, jornalista e professor, Jurivê Macedo.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – Está marcada para às 16h30 desta quinta-feira (29), na sede da Procuradoria Geral do Município, na rua Rui Barbosa com rua Delta, Centro, a solenidade de inauguração de galeria de ex-procuradores municipais de Imperatriz.

 O saudoso Jurivê Macedo vai ter nome em galeria de ex-procuradores municipais, que será inaugurada nesta quinta-feira (29)./Foto: Divulgação
O saudoso Jurivê Macedo vai ter nome em galeria de ex-procuradores municipais, que será inaugurada nesta quinta-feira (29)./Foto: Divulgação

O espaço vai ganhar o nome do ex-procurador–geral do município, Jurivê Macedo, que exerceu o cargo no período de julho de 1995 a dezembro de 200, período relativo a parte do governo do interventor Dorian Menezes e o primeiro mandato do prefeito Ildon Marques.

O atual procurador-geral, Gilson Ramalho informou que a galeria está organizada com os nomes daqueles que assumiram cargos após a Constituição de 1988. Ele lembrou que a escolha do nome de Jurivê Macedo para a galeria é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo veterano profissional que foi jornalista e professor.

Todos os anos, como parte da programação do aniversário de Imperatriz, a prefeitura concede o troféu Jurivê Macedo, que homenageia profissionais que tiveram êxito nas três áreas as quais u o Jurive atuava: advocacia, jornalismo e Educação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.