Funcionalismo

Sindicalista diz que se prefeitura não pagar o décimo, greve continua nesta terça

Janete Barreto mantém categoria mobilizada para continuidade da paralisação.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz26/12/2016 às 19h09

IMPERATRIZ – A presidente do Sindicato da Saúde, Janete Barreto informou, no meio da tarde desta segunda-feira (26), que a prefeitura de Imperatriz fez o depósito em banco, do dinheiro para o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais.

O anúncio da foi feito pela liderança, aproximadamente, sete horas após os servidores da Saúde Municipal, em especial, lotados no Hospital Municipal (Socorrão), terem paralisado as atividades para cobrar o pagamento do abono e do vale-alimentação.

Janete Barreto disse ter sido informada pelo gerente da Caixa Econômica que confirmou o recebimento do recurso, que agora vai aguardar os procedimentos burocráticos da instituição financeira até ser liberado para saques.

Barreto recomendou aos servidores que verifiquem suas contas, e caso, o dinheiro não esteja creditado para saque, se apresentem ao movimento no sindicato.

Em nota distribuída pela assessoria, na noite desta segunda-feira (26), a prefeitura se limitou a informar que o pagamento do décimo terceiro salário vai injetar dinheiro na economia de Imperatriz. A nota faz uma menção ao pagamento, mas sem detalhes.

Ouça o recado de Janete Barreto:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.