Eleições 2016

Eleitos em João Lisboa participam de missa e culto em ação de graças

A missa e o culto serão na terça e quarta-feira(27/28), respectivamente.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Após serem diplomados, os vereadores vão participar de missa e culto em ação de graças.
Após serem diplomados, os vereadores vão participar de missa e culto em ação de graças. (Foto: Divulgação/ Nego da Edna)

JOÃO LISBOA – O prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos e reeleitos de João Lisboa vão participar da celebração de uma missa e um culto em ação de graças pela vitória nas urnas. A missa será nesta terça-feira (27), às 19h na igreja matriz e o culto às 19h30 de quarta-feira (28), na Assembleia de Deus, tempo central, na praça 22 de Dezembro.

Os eleitos estão usando as redes sociais e reuniões cotidianas com a população para fazer o convite para as duas solenidades religiosas que têm por objetivo agradecer a Deus pela vitória nas eleições de 2 de outubro deste ano.

Após a missa e o culto, as atenções dos vereadores vão se voltar para a solenidade de posse dos vereadores e do prefeito Jairo Madeira, programada para a manhã do dia 1º de janeiro de 2017.

Segundo o vereador Nego da Edna, reeleito para o terceiro mandato, o prefeito será empossado às 10h do dia 1º e os vereadores, uma hora antes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.