Imperatriz

Minha Casa, Minha Vida entrega 2 mil casas em Imperatriz

As residências são localizadas no Conjunto Habitacional Sebastião Regis.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A entrega foi realizada no Centro de Convenções de Imperatriz.
A entrega foi realizada no Centro de Convenções de Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Várias famílias de Imperatriz tiveram o sonho da casa própria realizo em Imperatriz. Foram cerca de 2 mil contempladas no Programa de habitação Minha Casa, Minha Vida, que receberam as chaves de suas novas moradias na tarde dessa segunda-feira (19), no Centro de Convenções. As residências são localizadas no Conjunto Habitacional Sebastião Regis, no Jardim Sumaré.

“O melhor presente de natal que eu poderia ter recebido foi minha casa. Sair do aluguel e ter um lugar chamado de meu e dos meus filhos me deixa muito feliz”, declarou emocionada a contemplada, Aurea Daniele Lima Pereira, de 28 anos.

O Ministro das Cidades Bruno Araújo disse que é a primeira vez que veio ao Maranhão, pediu um minuto de silêncio pela morte de João Castelo se mostrou extremamente satisfeito com os resultados obtidos pelo Minha Casa, Minha Vida em Imperatriz.

Sobre o imóvel

Cada imóvel é constituído de área construída de 48,13 m² e área de terreno de 144 m², com instalações compostas por: sala, cozinha, banheiro, dois quartos, aquecedor de água, caixa d’água e acabamento em piso cerâmico.

Conforme o Ministério das Cidades, Portaria 412/2015, a parcela do beneficiário ficou em torno de R$ 80,00 a 270,00 reais, de acordo com a renda comprovada por cada contemplado, com prazo máximo de quitação do imóvel de 120 meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.