Assalto recente foi a loja de celulares

Dupla assalta duas lojas em cerca de 12h e acaba presa pela PM em Imperatriz

Os suspeitos são Roniel Mota e Marcos Vinícius, que foram presos em flagrante.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

IMPERATRIZ – Dois homens são suspeitos de protagonizarem clima de tensão e medo em dois assaltos a loja em Imperatriz num período de aproximadamente 12 horas, o mais recente deles, no início da manhã desta sexta-feira (16), foi contra uma loja de telefones celulares, na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro. Nos dois casos não houve feridos.

Em meio ao segundo assalto, Roniel Mota, 18 anos, e Marcos Vinícius, 24 anos, que usavam a mesmas roupas do dia anterior, se entregaram a Polícia Militar e foram presos.

Com a chegada da PM para prender os assaltantes, houve grande movimentação e os arredores da loja ficou tomado de curiosos.

Sobre o primeiro assalto, a ocorrência se deu por volta das 15h dessa quinta-feira (15), a uma loja de venda de produtos agropecuários. As imagens do circuito interno de segurança divulgados pela empresa mostram a ação da dupla, que seria a mesma da loja de celulares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.